Construindo Pontes

Criamos, aperfeiçoamos e reduzimos os caminhos entre a informação e os usuários, envolvendo-os nestas atividades.

O design

Quando uma organização necessita informar ou instruir sobre seus produtos/serviços, o design entra cena. Sua função é codificar as informações, seja através de textos, imagens, formas, cores, ou qualquer outro estímulo visual ou tátil. O design considera o repertório cultural/visual do público de interesse para que eles tenham a capacidade de decodificar e memorizar estas informações, habilitando-os a realizar tarefas e a tomar decisões.

O que ele
pode fazer
por você

A atividade do design tem papel essencial no planejamento estratégico de qualquer organização. Ela contribui no fortalecimento da marca/imagem, nos processos de administração e produção, no fluxo interno de informação, na produtividade e, principalmente, no relacionamento entre os produtos/serviços e seus consumidores/usuários.

O que
podemos fazer
por você

O nosso trabalho é conhecer a fundo nossos clientes e seus objetivos estratégicos, identificando o que precisam comunicar e também aquilo que não sabem que precisam comunicar. Para isso, trabalhamos com foco no usuário da informação, identificando seus repertórios e processos cognitivos envolvidos na decodificação da informação.

Pontes

“O que fazemos é criar, aperfeiçoar e reduzir os caminhos entre a informação e os usuários, envolvendo-os nestas atividades.”